Firefox 3 - Viva!!!



Ontem eu esperei, esperei, mas o e-mail avisando sobre o Download Day não chegou de jeito nenhum... Tudo bem, eu fui atrás e consegui baixar depois de alguns segundos de espera (ainda bem que não foram minutos! :P).

Mas esse firefox está tudo de bom, eu me surpreendi com as novas funcionalidades dele:
    Clique na estrela e adicione instantaneamente a página aos seus favoritos;
Você clica na estrela que fica na barra de endereços do seu firefox e a página estará nos seus favoritos. Clique duas vezes na estrela e poderá alterar as propriedades, como onde salvar e o marcador.

    O zoom está muito melhor, foi o que eu mais gostei até agora (Aperte o ctrl e rode a bolinha do mouse para ver o zoom);
    O campo de endereços ficou mais inteligente, você digita uma palavra e ele associa com as páginas que já foram visitadas;
    O padrão de histórico aumentou de nove para noventa dias;
    Usa a aparência nativa do Linux, OS X, Windows XP e Windows Vista em menus e formulários de páginas, antes isso só acontecia no Windows.

    Outra funcionalidade que me chamou a atenção foi a Aba Adicionar, na janela de Complementos (Clique em Ferramentas->Complementos);


    Eu já conhecia isso do Opera e é realmente muito útil, pois podemos adicionar complementos sem precisar ir ao site oficial.






    O campo de pesquisa pode ficar maior ou menor, de acordo com o que você desejar;
    O uso de memória foi otimizado, está menor :)
Tem muitas outras novidades que podem ser conferidas no site oficial. Eu realmente estou surpresa!
Baixe agora!Firefox 3

0 comentários:

Postar um comentário